segunda-feira, 6 de junho de 2016

Semana dos namorados #1

Só uma vez, me beije porque quer
E não porque eu quero.
Só uma vez, diga que me ama
Espontaneamente
E não porque eu disse antes.
Me chame para sair
E não espere que eu chame antes.
Me surpreenda,
Se abra mais.
Diga algo que você gosta em mim
Sem que eu precise perguntar.
Seja espontâneo,
Me chame de "meu amor".
Só uma vez.

Me fale como você se sente,
Sem que eu insista.
Cuide de mim,
Diga que se importa.
Às vezes eu só preciso disso.
Me abrace sem que eu peça,
Sem que eu vá atrás.
Me faça um carinho
Quando estivermos bem e felizes.
Não me faça um carinho
Só quando a gente brigar
(quando eu brigar com você)

Saia da zona de conforto.
Só uma vez,
Diga que me ama
Sem eu ter dito antes.
Me surpreenda,
Mesmo sabendo que eu odeio surpresas.
Amo tudo o que vem de você.