sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pistolinha

As palavras vem como uma bala
Rasgando o ar em direção a seu alvo
Ou como fogos de artifício
Mas não daqueles bonitos
Aqueles barulhentos, incômodos, chatos
E que nos dão um susto com sua explosão:
“GALADO, EU TÔ CANSADA SIM! É TÃO DIFÍCIL ASSIM ENTENDER? SÓ ME RELACIONO COM GENTE LIXO, (levanta o dedo indicador)
GENTE TÓXICA, (agora são dois dedos levantados)
GENTE MAL CARÁTER (sobe o terceiro)
DEIXO ATÉ VOCÊ ESCOLHER COMO PREFERE CHAMAR
NÃO TEM UM SÓ FILHO DA PUTA COM QUEM ME RELACIONEI QUE NÃO FOI UM COMPLETO BABACA
AÍ VEM BONITO DIZER QUE EU TÔ FAZENDO DRAMA????”
E chuta a pedra que estava em seu caminho.
O balde também voou junto.

Dizer que estava cansada de relacionamentos deveria ser o suficiente.
E o problema nem é o relacionamento em si.
O problema é a maldita cultura do desapego,
Essa COISA que nos torna seres humanos patéticos
Vivendo relacionamentos medíocres
Acostumados com a mesmice
Fingindo que não estamos sentindo nada
PORQUE AGORA NÃO SENTIR É SINÔNIMO DE FORÇA
QUANTO MAIS “DESAPEGADO” MAIS DESCOLADO VOCÊ É
QUANTO MAIS JOGUETES EMOCIONAIS RIDÍCULOS
MAIS
EVOLUÍDO
ESPIRITUALMENTE?????????????


E aí o que?
Todo mundo finge que sente nada
Todo mundo finge que é desapegado sem nem saber
O QUE CARALHOS DESAPEGO SIGNIFICA
VAMOS RECORRER AO PAI DOS BURROS, VAMOS???
PERGUNTA AÍ AO GOOGLE O QUE É DESAPEGO!!!!
Mas é mais fácil jogar tudo o que se sente para um lugarzinho
Escuro e empoeirado qualquer
(minha risada sarcástica)
Ao passo em que viramos mendigos,
Implorando por migalhas de carinho e atenção
MAS O QUE IMPORTA É SER UM MENDIGO LEGAL, NÉ???
O QUE IMPORTA É NÃO SE APEGAR!!!
É o que dizem aqueles escritores meia-boca
(acho que eles nem sabem o que estão falando)
Tudo isso cansa.
A gente para viver um relacionamento MINIMAMENTE DECENTE
TEM QUE GANHAR O OURO NUMA PROVA DE TRIATLO!!!!
Primeiro tem que passar horas sem responder no whatsapp
Pra não parecer carente né.
OLHEM EU FICO DEVENDO PACIÊNCIAS AO UNIVERSO SÓ DE PENSAR!!!
São umas relações de merda
LÍQUIDAS
São tempos de desamor minha gente!

Mas se o único problema das relações fosse esse..
Se as mulheres não tivessem de lidar
Com a doutrinação imposta
COM O CABRESTO QUE COLOCAM NA GENTE
DE CONSERTAR O HOMEM!!!
Masoquismo temperado com loucura!
EU NÃO AGUENTO MAIS PRECISAR ME DIMINUIR PRA CABER NO MUNDO DOS OUTROS
SÓ PORQUE ELES QUEREM
SÓ PORQUE PRECISAM
AÍ EU SOU FORMA DE FOGO
MAS QUEREM QUE EU SEJA DA FORMA DA ÁGUA
????????????????????????????
SÓ PARA JUSTIFICAR
ISSO MESMO
JUS
TI
FI
CAR
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE TENHO UM RELACIONAMENTO?
(dá um gole na água com açúcar
cogita tomar um rivotril
ou fumar um baseado)
EU NÃO SOU OBRIGADA A ATENDER NENHUMA EXPECTATIVA
ALÉM DAS MINHAS
O QUE JÁ É MUITO DIFÍCIL DE SER FEITO, DIGA-SE DE PASSAGEM

Ah, e tem outra coisa...
Ainda dizem que eu sou opiniosa demais
E vou ficar solteira para sempre
Porque “homem não gosta de mulher opiniosa!”
Porque “homem tem medo de mulher inteligente demais!”
Bem, se não houver mesmo um homem que esteja preparado
Para o incêndio florestal que eu sou,
Que seja!
Não vou virar uma simples faísca por ninguém.
Não vou ser menos do que eu nasci para ser e me tornar,
Nunca!
Não vou me trair a este ponto por ninguém,
E ninguém deveria se permitir de se colocar neste papel.

Eu estou ofegante,
Estou cansada,
Como se tivesse corrido uma maratona.
Cansada de TUDO o que diz respeito a relacionamentos.
Na verdade, estou sentindo AVERSÃO a relacionamentos.
E as pessoas.
E tudo o que exigir o mínimo de intimidade.

E NINGUÉM ME TOQUE!!!!