quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Pistolinha está puto de novo

A verdade é que poucas coisas estressam Pistolinha como o assunto
~ relacionamentos ~
“É muito simples.”, sempre diz dando a última tragada no cigarro.
“Meu psicólogo diz que eu tenho medo de intimidade.”
Mas quem não teria se estivesse no meu lugar?
(apaga o cigarro calmamente no cinzeiro)
TODO filho da puta por quem me apaixono
Simplesmente vai embora!
Assim, ó!, diz estalando o dedo.
Pronto! Foi-se.
CAPOU O GATO
É, isso mesmo.
Parece que FORÇAS OCULTAS PRECISAM TRANSFORMAR MINHA VIDA AMOROSA
NUMA TRAGÉDIA GREGA INFINDÁVEL
UM DRAMA ADOLESCENTE
Aqueles filminhos água com açúcar de baixo orçamento, sabe?
E eu aqui, só querendo uns chamego
Uns cheirinho no cangote, minha gente
Viver um amorzinho de boa, sem drama,
Assistir uns filmes de Tarantino abraçadinho
Dançar ao som de Rita Lee
MAS NÃO DÁ!
Porque vai todo mundo embora
E eu fico aqui.

Eu fico aqui com todas as memórias
Com todos os espectros do que poderia ser e não foi.
Eu fico aqui com o coração vazio e um monte de fantasmas.
Só eu e eles...
(e se encolhe na cadeira)
E eu nem culpo ninguém por ir embora, sabe?
Afinal eu também iria se precisasse ir.
A vida continua,
O show deve continuar!
(uma risada sem graça)
Digo isso sentindo que sou o próprio Freddie Mercury
Com uma coroa na cabeça e um cetro na mão,
Rainha do próprio desamor.
“Você gostaria de dividir sua vida com alguém, Freddie?”
“Sim, mas ninguém quer dividi-la comigo.”, diz sem graça.
AÍ EU QUERIA SABER O QUE CARALHOS EU FIZ PRA MERECER ISSO O QUE EU FIZ PRA SER UM PORTO SÓ DE PASSAGEM? UMA FOGUEIRA QUE TODOS APRECIAM DE LONGE MAS NINGUÉM PASSA MUITO TEMPO SE AQUECENDO NELA? EU SÓ POSSO TER ABANDONADO TODAS AS PESSOAS QUE ME AMARAM NAS VIDAS PASSADAS PRA MERECER ISSO NESSA É KARMA O NOME DISSO SÓ PODE

Aí vem os espiritualizados...
MEU DEUS COMO OS ESPIRITUALIZADOS ME ESTRESSAM
Os GURUS DAS VERDADES ÓBVIAS
E tem a coragem, a aUdÁcIa a
OUSADIA
De me olhar no fundo dos olhos
E dizer: “Ah, mas é porque aquela pessoa era só um aprendizado e você tem que aprender a deixá-las ir.”
Meu pé chega treme pra eu dar uma voadora na cara.
FALOU O PRÓPRIO DEUS DA PSICOLOGIA QUE NUNCA SOFREU POR AMOR
ACABA O RELACIONAMENTO E A PESSOA NEM SENTIU NADA
Ô MENTIRA
Ô HIPOCRISIA
VÁ PRA LONGE DE MIM COM ESSA CONVERSINHA FIADA
EU POR ACASO JÁ ACORRENTEI ALGUÉM A MIM PRA NÃO DEIXAR NINGUÉM IR?
AÍ AGORA EU NÃO POSSO SOFRER PORQUE O POVO VAI EMBORA, NÃO? EU TENHO CARA DE SER DE LUZ EVOLUÍDA ESPIRITUALMENTE AGORA? EU SOU SÓ HUMANA!!!

Eu sou só humana...!
Não vou deixar que ninguém diminua minhas dores
E sim, eu sei que tenho medo de intimidade,
(diz acendendo outro cigarro)
E eu sei que a vida é longa demais
Para eu não encontrar a minha pessoa.
Mas quanto mais eu vou amar só para assisti-los partindo?
Quantos pedaços de mim terei de deixar neles
Até que eu não precise mais?
Porque pedir para ficar é que não vou,
Pedir para ficar não tem nem cabimento essa história, minha gente.
Aí vem bonito me julgar
Quando eu digo que não me apaixono?
Me julgue o quanto quiser,
Porque o peso das cicatrizes que eu carrego aqui (aponta pro coração)
Só eu conheço. Só eu carrego.
E de fato, nada é para sempre.
Mas tem gente que força a barra na impermanência das coisas, né.


(para onde foi o romantismo?)