quinta-feira, 30 de abril de 2020

Saudade em dias pandêmicos

Já nem sei mais que dia é hoje
Perdi as contas
E nem acho que contar vale a pena
Contar pra quê?
Todo dia os dias tem passado assim
Silenciosos, lentos, custosos
Solitários, ainda que tenha pessoas perto
Quando foi que recebi meu último abraço?
Vasculho minha mente buscando essa doce memória
Não consigo lembrar
Sinto falta.
Sinto falta de abraços e beijinhos e carinhos
E todos os "inhos" que antes eu rejeitava
Por valorizar meu espaço pessoal
Não quero mais mandar mensagensoutextosouvídeosoucartasoupomboscorreioousinaisdefogo! dizendo que sinto falta
Dizendo o quanto se é importante e como minha vida mudou depois de conhecê-los
Quero o toque.
Quero o abraço.
Mesmo no calor, mesmo com suor.
Não aguento mais o amor virtual.
Quero o amor real.
E todos aqueles que amo perto de mim.
E se o preço que eu devo pagar por isso é ver o tempo correr novamente...
Que o seja.
O pagarei.
Anseio pelo resto da minha vida.

Não aguento mais o amor em tempos de COVID-19.